Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todosestou em um projeto que ira disponibilizar via web um questionário socio-economico-cultural. Estou com dúvidas sobre como colocar essas informações no banco: Segue exemplo de 2 questões:1) Ao ingressar na escola XXX, qual foi seu principal objetivo ? º Adquirir novos conhecimentos º Preservar o emprego º Possibilidade de conhecer novas pessoas Atualmente você considera que conseguiu alcançar esse objetivo ? º Total º Parcial º Nada2) Qual a frequência das atividades Ler Jornal º Diariamente º Semanalmente º Mensalmente º Raramente º Nunca Ler Livros º Diariamente º Semanalmente º Mensalmente º Raramente º NuncaSendo que as alternativas da questão 1 e a frequencia da questão 2 são repetidas mais de uma vez em questões diferentes. Minha dúvida é quanto a modelagem dos dados. Estava tentando fazer a normalização mas fiquei em dúvida :( . Gostaria de saber se alguem já modelou esse tipo de dado e se poderia me dar umas dicas. obrigada
Carregando comentários...