Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olah galera, beleza?to a dois dias tentando tudo que eh coisa pra fazer uma autenticaçaum de uma pg na intranet aki da empresa com o AD, mas simplesmente num tah indo.pelo que to vendo, não eh problema de conexão com com servidor, mas sim na hora da autenticaçaum do usuario...
$psw = $_POST['psw'];$user = $_POST['user'];$ldap_server = "ip.do.servidor"; $auth_user = $user; $auth_pass = $psw; //echo $auth_user;$connect = ldap_connect($ldap_server);$bind = @ldap_bind($connect, $auth_user, $auth_pass) or die("Não autenticou!");
o que mais me intriga eh q no teste local na minha makina o codigo funciona, e a autenticaçaum ocorre perfeitamente, com qualquer usuario da rede.porem, ao tentar passar pro servidor onde a intranet esta hospedada (IIS 6.0), naum tah funcionando a autenticaçaum....dah justamente a mensagem de erro do DIE.todas as dll's estaum no lugar, o php.ini tah configurado....num sei se eh configuraçaum de IIS....to queimando neuronios atoa ateh agora....se alguem puder dah uma ajuda aê....
Carregando comentários...