Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente... sou iniciante em Delphipreciso de uma força... para abrir uma conexão com um banco de dados sql server, eu poderia usar um provider e ai eu poderia fazer insert's, update's, delete's em qualquer momento né? tipo assim:dim cnGeral as stringcnGeral = "provider = SQLOLEDB.1;PERSIST SECURITY INFO=TRUE;USER ID=dd;PWD=11aabb;INITIAL CATALOG= " & PathServidor & ";DATA SOURCE=111.111.11.111" 'PTTSERVER Dim rsCadastro As New ADODB.Recordset With rsCadastro .Open "select nm_login from tbl_pessoa where nm_login = '" & LoginPessoa & "'", cnGeral, adOpenKeyset, adLockOptimistic If Not .EOF And Not .BOF Then sSQL = "update tbl_pessoa set " sFiltro = " where nm_login = '" & LoginPessoa & "'" With cnGeral .BeginTrans .Execute sSQL & "nm_login = null" & sFiltro .CommitTrans End With End If .Close End WithSe não for assim, sera que alguem teria como me falar como eu faria isso POR FAVOR ?Edgard
Carregando comentários...