Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde ao pessoa do iMasters...acompanho esse fórum a um tempinho, mas somente agora estou postando nele.No ano de 2006, terminei um curso técnico de informática, no qual vi um pouco de PHP, adorei a linguagem, mas quando acabei o curso não mexi mais com o PHP. Em 2007 comecei o curso de Sistemas de Informação e arrumei um estágio numa empresa, o estágio visa no futuro proximo usar o PHP dentro da empresa, por esse motivo pagaram um curso básico de PHP (acabei na Sexta 27/07/07) e estão pensando em pagar um curso Avançado também.Como aprender PHP tornou-se uma realização pessoal por eu adorar a linguagem e profissional por precisar usar isso na empresa que estagio eu comprei 02 livros: Desenvolvendo Websites com PHP e PHP Para Quem Conhece PHP, ambos do mesmo autor esses livros tem uma boa didática e explicam muito bem as coisas (sei que muita gente fala pra ir em www.php.net e ler o manual pra aprender, mas eu não consigo ficar lendo muito na frente do computador) e estou gostando bastante desses livros.Só que já li e me falaram várias vezes que PHP não faz nada sozinho, portanto precisa saber usar outras tentas tecnologias, as quais seis destas: Javascript, CSS, XHTML, Ajax, DOM, Tableless. Poderiam me explicar mais sobre essas tecnologias que apresentei e me dizer sobre essas XML,UML e outras que não citei por favor???A respeito de banco de dados, conheço vários deles por nome, mas pra usar em conjunto com o PHP me disseram que: MySQL é bastante rápido e usado para Sites, enquanto PostgreSQL robusto melhor para sistemas intranet, poderiam me explicar mais??Eu penso no futuro trabalhar com PHP para desenvolvimento de sistemas e não de websites, pois acho bem legal e funcional. O que voces axam disso???Obrigado povo,Abraços
Carregando comentários...