Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Entao... consegui uma galeria de fotos legal...
<script>function exibir(img){ document.getElementById("exibe").src="fotog"+img+".jpg";}</script></head><body><img src="fotop1.jpg" width="63" height="63" onclick="exibir(1);"><img src="fotop2.jpg" width="63" height="63" onclick="exibir(2);" /><div><img src="fotog1.jpg" id="exibe"></div>
Mas aí...
O IE bloqueia
Alguem sabe como fugir desse bloqueio do IE?!?
Rapaz... o IE considera o script que mandei como um ActiveX perigoso à segurança do usuário e bloqueia a execução do script.Não tem uma forma de dizer pra ele que é seguro?
o que o IE bloqueia??? de mais detalhes...
ActiveX??? seria realmente necessário???até onde sei...para que o ActiveX de terceiros funcione corretamentes sem pedir autorização, você deve ou informar nas configurações do navegador que é um site seguro ou registrar este ActiveX através de uma dll que é instancia pelo ActiveX.
Rapaz... você viu o código?Não tem nada alí... é frescura do IE. só queria saber se alguem já passou por isso e se deu solução, pq nao tem nada demais no código para que lee considere malicioso.Alguém se habilita?
o que o IE bloqueia??? de mais detalhes...