Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem pessoal eu tinha postado em html mais me indicaram postar aqui para fazer em php.Pessoal gostaria de saber como faz para abrir site externo como é usado na ig.Assim você clica em um link e na mesma página abre outra página.ai em cima fica uma barra com a mensagem: você está navegando em um site fora do portal IG.e em baixo aparece o conteudo do site externo.como faz isso?tipo é usando include?
Mais tipo como eu faria no caso o link.assim no que eu penso eu tenho que fazer uma página que será a barra de cima , feito esa página e salvando com o nome barra.phpai o usuario tá na página index e ai vem o link para o site externo.como o link é chamado?e como faço? assim eu tenho que criar uma página com a barra.php e o include do site externo?ou tem, alguma váriavel já para abrir a o link indepedente com a barra acima?
kra, voce pode colocar um iframedo tipoembaxo da barra, da barra.php, você põe um iframe direcionando pro site externoé bem mais fácil e rápido
é um includemas tem varios outros jeitosde se colocar por exemplo, se a pessoa acessar pelo seu site, aparecer akela barra, se acessar pelo site deles mesmo, acessa normal sem a barramas daí já é ouitros 500