Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
vejam a class abaixo:
<?phpclass permissoes{ var $autorizado=false;/*tipos de usuarios: a (adm) l (loja cliente) u (usuario comum) */ function permissoes($variaveis){ switch($variaveis['local']){ /* local = clientes -autorizo a em: todos u em: acao=editar & c=id dele l em: acao=adicionar acao=listar acao=editar (aqui eu deverei fazer uma pesquisa para ver se o cliente e del pra poder ele fazer alteraçoes) */ case 'clientes' : switch($_SESSION['tipouser']){ case 'u' : if($variaveis['acao'] == 'editar' && $variaveis['c'] == $_SESSION['id']){ $this->autorizado=true; } break;/* case 'l' : switch($variaveis['acao']){ case 'adicionar' : $this->autorizado=true; break; case 'ecitar' : if($variaveis['responsavelinclusao'] == $_SESSION['id']){ $this->autorizado=true; } break;*/ case 'a' : $this->autorizado=true; break; } break; /* local = itens -autorizo a em: todos */ case 'itens' : switch($_SESSION['tipouser']){ case 'a' : $this->autorizado=true; break; } break; /* local = alugar -autorizo a em: todos l em: todos u em: todos */ case 'alugar' : switch($_SESSION['tipouser']){ case 'u' : case 'l' : case 'a' : $this->autorizado=true; echo $_SESSION['tipouser'].'alugar'; break; } break; /* local = outros nao relacionados acima -autorizo todos os users */ default : $this->autorizado=true; break; } /* Condição que retorna redireciona o usuario a uma pagina default, caso ele nao tenha autorizaççao pra navegar na requerida */ if($this->autorizado==false){ $_GET['local']='not_found.inc'; } }}?>entao... com ela eu to tentanto fazer um esquema de permissões....eu to chamando ela assim:$permissoes = new permissoes; if(isset($_GET['acao'])){ print_r($_GET); $permissoes($_GET);}e me esta retornando o erro seguinte:
Warning: Missing argument 1 for permissoes::permissoes(), called in C:\site\sinprocred\locadora\definitions.php on line 13 and defined in C:\site\sinprocred\locadora\classes\permissoes.class.php on line 10
o que pode ser?
Carregando comentários...