Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Criei uma página de formulario em PHP no meu PC. (não tem Apache,MySQL e PHP nele) A parte do banco de dados fiz no servidor local com o phpmyadmin e configurei tudo normalmente pelo Dreamweaver da minha maquina. Fiz todas as conexões com o banco de dados "Recordset" "Insert Record" tudo ok! Mas na hora de exibir a pagina no servidor deu erro. abaixo vai a mensagem de erro:
Warning: main(Connections/connformulario.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\webmaster\meusite\formulario.php on line 1
Fatal error: main(): Failed opening required 'Connections/connformulario.php' (include_path='.;c:\php4\pear') in C:\webmaster\meusite\formulario.php on line 1
Depois desse erro configurei denovo o formulario pelo Dreamweaver na maquina do servidor e tudo funcionou perfeitamente!
Qual teria sido o meu erro??? se alguem puder me explicar desde já agradeço! praticamente não tenho conhecimento em PHP.
Faz pouco tempo que aprendi a fazer formulario .
Carregando comentários...