Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eh isso ai galera... falem ai q quanto tempo vocÊs trabalham com 3D!!!Eu uso o 3DS Max desde o dia 03/12/2003.. e esse foi meu primeiro contato com um software 3d... então jah faz 15 dias.. isso que em findi nah chego nem perto de PC.. minha namorada nah deixa hehe e vcs B)/> B)/> B)/>
Tb uso o 3d a 2 semanas, se eu chega perto do pc no findi, minha namorada vira bixo....
;)/> po eu usei o max 3 meses e to no maya a 6
Cara.. você que usou os dois programas?? a diferença é grande entre eles ou eh soh questao de adaptação?? B)/> B)/> B)/>
18 dias
Oba, eu já faz um tempinho que brinco com 3D, menos de um ano, só que eu uso o POV-Ray para renderizar e o Moray para modelar (este faz uns 15 dias que comecei a usar) antes dele eu fazia tudo na base da linha de comando ( quem conhece o POV sabe do que estou falando hheheheeh....)........beleza..... ;)/>
gregory a adaptação é chata oque me possibilitou mesmo foi a arte pq se não eu teria desistido pois não é nada agradavel é como eskecer oque você aprendeu mais com o tempo se torna bem melhor que o anterior e tudo se estabiliza
Tb comecei no dia 03/12/04, hahahaha uma quarta né???? . .. comecei no mesmo dia do Gregory, mas ele tá avançando rapido, hahahaha... to ficandu pra tras, hahahaha! -_-
poutz n sei direito n.. deve ter uns 3 meses....90 dias...
topi... você nao vai participa do contest nao rapas?
bom, trabalhar diretamente eu nuca trabalhei. jah usei por um tempo, mas como tive q trabalhar o dia todo ateh as madrugas, tive q deixar d lado, mas mexo tem mais d um ano no poser e bryce, e conheço um poko do 3dmax. tenho o maya em casa tb, acho ele melhor do q o 3d, mas eh mto pesado e meu computador naum aguenta mto naum (eh f*** maneh...). A partir d 2004 vou tentar me dedicar pelo menos de 5 a 10 horas por semana a um programa de 3d. Parece pouco, mas eh um plano de longa escala... =]]]]] falow....
ja usei Maya por 1 ano e atualmente uso o 3DS vão fazer 2 anos. Meu foco é praticamente texturização e iluminação, além de técnicas de animação, por isso que preciso treinar minha modelagem hehe
opa, nem respondi esse topico ainda... eu nunca trabalhei com 3d nem com computaçao grafica no geral Conheci o 3ds max ja faz um tempo(2 ou 3 anos) qnd um irmao meu tava fazendo uns curso na impacta, vi sobre o curso sobre 3ds max e fiquei moh interessado ai esse meu irmao compra a digital designer e eu fico mais empolgado ainda. depois fiquei sabendo q o pai d um amigo meu trabalhava com o max ai arranjei com ele o 3ds max soh q a versao mais velha a 2.5. Na epoca nao sabia nada entrei na 3d1 mas lah era uma porcaria os tutoriais pois tava fazendo ai pedia pra usar a textura do cd deles entao conheci a 3donline e comecei a fazer os tutoriais d lah mas na epoca nem tinha nada sobre modelagem, soh sobre modificadores como taper e twist. Acabou q fiquei parado ja q nao aparecia novos tutoriais. Aih nesse meio do ano voltei a mexer soh q dessa vez mais seriamente e ja conhecia mais sites sobre, foi ai q fiz os cursos da impacta(nao sei c valeu a pena, eh bom q você pega pequenos macetes com os professores mas principalmente pra mim q fiz com 3 professores diferente foi meio estranho:( ) O q complicou foi q eu fiquei sem computador no meio d agosto e soh pude voltar a mexer mais recentemente (estudo em sao paulo e fico em sao paulo durante a semana mas soh tenho pc em mogi, onde eu realmente moro, e ainda por cima uns fdps entraram na minha casa e roubaram meu pc, oq da raiva eh q ainda por cima eles roubam e nem sabem o valor, vao vender por moh mixaria ) Agora to tentando ver c aproveito as ferias e me dedico mais e c eu consigo arranjar um pc pra poder continuar treinando fora das ferias. Isso q eh se empolgar pra contar alguma coisa heheheFLW!!!!
;)/> po eu usei o max 3 meses e to no maya a 6