Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ai galera... Estou com um problema a algum tempo com meu PC. Eu formato a maquina, instalo o windows XP (já instalei dois diferentes e o problema continua), utilizo normalmente durante uns 3, 4 dias depois desse período quando vou ligar, a maquina fica na tela inicial do windows carregando e reinicia. Depois disso entra na tela com aquelas opções: iniciar em modo seguro, iniciar em modo seguro com prompt, iniciar normalmente, etc. Já tentei todas as opcões e nada, reinicia novamente. Já passei o HDD Regenerator para restaurar os badblocks, encontrou um monte, corrigiu todos mas não resolveu o problema.Configuração:- Pentium 4, 2.66 Ghz- Placa Intel - Um pente de memória de 1Gb Kingston- HD Samsung 80 Gb- Fonte 650w realAlguém tem idéia do q possa ser isso?Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito pois ja estou a algum tempo tentando solucionar esse problema e não consigo de jeito nenhum.Obrigado.
Carregando comentários...