Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
queria saber como faz para mudar a cor do cabelo preto de umapessoa? porque nos tutoriais só ensinan com Cabelos clarosserá que não da para mudar?e a cor dos olhos da mesma forma não ensinan a mudar a cor de olhos escuros!quem poder me ajudar eu agradeço
nossa! eu pensava que não era nada difícil, aliás pensei que era igual com os claros, nunca tinha observado isso de tutoriais soh om cabelos e olhos claros.
e ai AnthonyChistian beleza?
bom, espero poder tentar ajudar um pouco, nao sou muito de palavras entao entre nos links abaixo e ve um exemplo que eu fiz tentando responder sua duvida.
Primeiro o cabelo, eu peguei uma foto de uma morena clara e deixei meio louro dourado sei la qual essa cor, como podia ter deixado ruiva, azul, qq cor. Ai usei um metodo sei la, diferente,, com o pincel mesmo, abre a figura que la eu mostro como.
Segundo, os olhos nao sao tao dificeis, basta você respeitar o desenho dos olhos,, iris, retina e ai vai,,e contornar certo, tb usei pincel com algumas configuracoes.
Bom espero ter ajudado, as imagens estao logo ai abaixo
Abracos
Aqui sobre os cabelos
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img241.imageshack.us/img241/2966/cabeloloirovx2.jpg&key=b8360afe320c7bca9a059fce7fc1ddacf71ba2f348dc025620c6290cd0745466" alt="Imagem Postada" />
Aqui sobre os olhos
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img241.imageshack.us/img241/4558/olhosnd9.jpg&key=35ec19a46be36a2296dea991744754a23d5fd949fcb69065f07fa0984b2e362d" alt="Imagem Postada" />
Mandou bem Paulo, gostei.Depois pode dar uns blendings só pra melhorar se quiser, ou usar Levels.
é isso, ai
como disse bem o Pedro, é só você ir ajeitando,,, levels, blendings ai fica perfeito
isso ai eu fiz agora noite depois que eu vi sua pergunta so pra ilustrar pra te ajudar, ta tudo falho ,hahah recorte e tudo mais
, mas ai você seleciona cabelo bonitinho, pode usar knock out se quiser ai é de voce, e manda bala.
abracos
espero ter ajudado
po vei, o knock out eh pago neh? Ah que pena se for, mas tb tem o mask pro trial nueh? esse dai eh bom?
baah.. bom saber xD
eu mostrava isso para meus alunos quando sobrava um tempinho, cheguei mostrar nas primeiras aulas umas vezes mas eles, na maioria das vezes, não percebem o poder dos blend options, acham que é so "efeitinhos legais". Um dia entenderão.^^boa explicação ae Paulão.
eh verdade Pantoja eu já pensei assim....
hehe
Sim, é pago. Mas na realidade ele nem é tão bom assim, existem software melhores como Primatte's Chromakey.
www.digitalanarchy.com
=P
pois é Pantoja, bem lembrado,
tem gente que acha que as blending nao servem pra nada, mal sabem o que da pra fazer com eles, nossa, muita coisa mesmo.
quanto o software pra recortar cabelo por ex, eu nunca usei esse Primatte's Chromakey ate achei o nome interessante, eu sempre usei o knock out e nao tive problema,, ele e pago, hahhaaha
abracos
mas podem me mandar e-mail entao: photoshopbr@bol.com.br
editei hein COXAO, ,heheh
>
pois é Pantoja, bem lembrado,
tem gente que acha que as blending nao servem pra nada, mal sabem o que da pra fazer com eles, nossa, muita coisa mesmo.
quanto o software pra recortar cabelo por ex, eu nunca usei esse Primatte's Chromakey ate achei o nome interessante, eu sempre usei o knock out e nao tive problema,, ele e pago, mas nada como um "crackzinho" ne ? hahhaaha
quem quiser e so entra no link abaixo, tem cracks, serial number pro knock out e so brincar
abracos
04ª Regra
É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria.
>
Sim, é pago. Mas na realidade ele nem é tão bom assim, existem software melhores como Primatte's Chromakey.
www.digitalanarchy.com
=P
vlw msm, mas esse Primatte's Chromakey tb eh pago?
e entre o Mask pro, Knock out e Primatte's Chromakey qual eh melhor?
vlw
ae cara, achei um video que mostra como muda a cor de cabelos escuros: http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=779
ae cara, achei um video que mostra como muda a cor de cabelos escuros: http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=779
o resultado final ficou péssimo. Oo"mas tipo..usei o color variation e até mudei um pouco de huesimples e cheguei num resultado satisfatório. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Rapas pra axar esse topico penei hehefui eu que postei gostei muito das respostas li todase me ajudaram muito valeu Galeraum abraço
ow.. tenta dá uma clareada nele antes de pintar.. tiipo.. eu clareio ele um pouco.. e depois pinto..se foor muuito preto.. tenta deixa-lo cinza... mais puxado pro branco.. ai depois.. é moleza.. xD
Eu prefiro fazer montagens usando fotos de cabelos, porque geralmente o cabelo da mulherada está uma m*rda, sujo, fosco, espalhado, arrepiado etc.Isso quando não é algo q nem se pode chamar de "cabelo". Entao eu pego uma imagem de cabelo decente recorto e monto sobre a foto original.A mesma coisa com mudar cor dos olhos. O mais importante depois eh ajustar a montagem para q fique natural.
Eu prefiro fazer montagens usando fotos de cabelos, porque geralmente o cabelo da mulherada está uma m*rda, sujo, fosco, espalhado, arrepiado etc.Isso quando não é algo q nem se pode chamar de "cabelo". Entao eu pego uma imagem de cabelo decente recorto e monto sobre a foto original.A mesma coisa com mudar cor dos olhos. O mais importante depois eh ajustar a montagem para q fique natural.
mas nao fica muito artificial nao?digo, trocar o cabelo da pessoa muda sua personalidade. Nem sempre podemos fazer isso. A nao ser que seja para um desafio e você esteja livre para fazer o que quiser...mas nao foi o caso da duvida do amigo lá emcima. Ele queria aprender a trocar a cor de um cabelo e nao troca de cabelo. rsrrsAbraços Edkc
>
mas nao fica muito artificial nao?
digo, trocar o cabelo da pessoa muda sua personalidade. Nem sempre podemos fazer isso. A nao ser que seja para um desafio e você esteja livre para fazer o que quiser...
mas nao foi o caso da duvida do amigo lá emcima. Ele queria aprender a trocar a cor de um cabelo e nao troca de cabelo. rsrrs
Abraços Edkc
Ué artificial por artificial...vai ficar de qualquer jeito. Essa de clarear a cor do cabelo sem realmente alterá-lo fica bom no caso dos cabelos claros com raízes pretas, sabe aqueles que tão precisando retocar a raiz? Ai da pra escolher entre arrumar a raiz clareando ou deixando tudo escuro. Nesse caso fica bem natural. Mas tipo se o cabelo é preto e quer deixar vermelho...não tem como sem usar montagem mesmo. Eu acho q mesmos os cabelos bem loiros alterados para vermelho, roxo etc ficam meio fake, nem um pouco natural.....é issu.
>
>
mas nao fica muito artificial nao?
digo, trocar o cabelo da pessoa muda sua personalidade. Nem sempre podemos fazer isso. A nao ser que seja para um desafio e você esteja livre para fazer o que quiser...
mas nao foi o caso da duvida do amigo lá emcima. Ele queria aprender a trocar a cor de um cabelo e nao troca de cabelo. rsrrs
Abraços Edkc
Ué artificial por artificial...vai ficar de qualquer jeito. Essa de clarear a cor do cabelo sem realmente alterá-lo fica bom no caso dos cabelos claros com raízes pretas, sabe aqueles que tão precisando retocar a raiz? Ai da pra escolher entre arrumar a raiz clareando ou deixando tudo escuro. Nesse caso fica bem natural. Mas tipo se o cabelo é preto e quer deixar vermelho...não tem como sem usar montagem mesmo. Eu acho q mesmos os cabelos bem loiros alterados para vermelho, roxo etc ficam meio fake, nem um pouco natural.....é issu.
trankilo amigo!
a naturalidade depende mesmo para a finalidade da foto certo?
se fo uma fotomanipulação valke de tudo... mas se for para book profissional talvez nao possa. E por ai vai. Depende muito do que queremos...
mesmo assim ta show de bola as demostrações do poder do PS!
^^
oláolha... eu nunca tentei mudar cor d olhos e cabelos escuros... com os métodos comuns (de sobreposição de camadas), é difícil, pois a cor não pega sobre o fundo escuro...num sei se existe algum outro método... não conheço... :unsure: