Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal eu sou meio leigo no php + estou tentando aprender estou com um pequeno problema no sistema de enquete, estou precisando bloquear por cookie so que nao esta funcionando sera que poderia olhar o codigo e ver onde estou errando?
votar_enquete.php
<?php include("conexao/conexao.php"); global $registro; global $pontos; $registro = $_REQUEST["reg"]; global $voto; $voto = $_REQUEST["esc"]; $sql = mysql_query("select * from enquete_resultado where id_enquete='$registro' and id_escolha='$voto'"); while ($s = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $s["id"]; $pontos = $s["pontos"]; } $pontos = $pontos + 1; $sql2 = "update enquete_resultado set pontos='$pontos' where id like '$id'"; $resultado = mysql_query($sql2) or die (mysql_error()); $hora = date(H); $minutos = date(i); $expires = (('23' - $hora) * '60' + ('59' - $minutos)) * '60'; $verifica = $_COOKIE[enquete]; if ($verifica == 'sim') { header ("Location: index.php?enquete=$idenquete&votou=sim"); } else { setcookie("enquete", "sim", time()+$expires); $sql3 = mysql_query("UPDATE enquete_resultado SET pontos='$pontos' WHERE idvotos = '$idvoto'"); header ("Location: index.php?enquete=$idenquete&votou=nao"); } ?>Aguardo retorno e desde ja agradeçoCarregando comentários...