Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falaê amantes de vetores!! :P/>/>
Bom, eu disse que faria um tutorial sobre como vetorizar fotos, mas comecei a fazer várias vezes e não terminei, chegando à conclusão de que cada foto seria um caso diferente e o que realmente contaria seriam técnicas de desenho e um bom conhecimento de sombreamento, além é claro de "um certo conhecimento" da nossa amada Pen Tool (Ferramenta Caneta), hehehe!!
Bom, então lá vai...
[ : Vectorized : ]
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/img/me_vector.gif&key=3825ac577f77345c26841722d37c8c344a870f9c42ccc94aba09e36a6ecc6c99" alt="Imagem Postada" />_/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/img/me_vector_base.jpg&key=f01e67b213bbbf5bdf70bc8ab028878324bd01bb08ce8d92ed46087c66ab98e0" alt="Imagem Postada" />
Estou disponibilizando o PSD deste vector pra vocês estudarem e verem como eu o fiz. Desculpe a falta de textos, explicações e tudo mais =( ...
Mas se alguém quiser tirar dúvidas e tal, eu tô aqui, valeu?
Então baixem o bagúio aê e futuquem à vontade, tentem por exemplo redimensionar a imagem aumentando o quanto quiserem... É isso mesmo... este é um vector verdadeiro, NÃO PERDE QUALIDADE QUANDO REDIMENSIONADO!!
[[ : me_vector.zip : ]](http://insider.desvio.com.br/insider/archive/me_vector.zip)
É isso aí pessoal, espero que gostem.
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>**[]'s**</span>
<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: Aê Shivans, adivinha qual foi a img que eu usei pra iniciar o **Vector Mural**? :P/>/> </span>Parabéns, ficou bem bonitu
Pow... ficou show... ainda nem vi o PSD... mas essa historia de aumentar que não distorce em PS é meio lenda... eheheheeheheheh :P/>
#@?$%~, ficou muito, muito bom.
Pow... ficou show... ainda nem vi o PSD... mas essa historia de aumentar que não distorce em PS é meio lenda... eheheheeheheheh :P/>
Ow, pessoal... valhew!!
Aê, ticarp, na boa... eu sei o que eu tô falando!!=)
Esse vector foi feito INTEIRAMENTE COM A PEN TOOL NO MODO FORMA, o que deixa tudo VETORIAL MESMO!!
Bom, é ver pra crer... :P/> Testem e depois me falem, ok?
Aê pessoal, caso estejam se perguntando essa foto é de mim mesmo!! =p
A propósito, a minha idéia era de que nós pudéssemos discutir esse PSD aqui, então quem abrir o dito cujo e tiver dúvidas mandaê que eu terei o maior prazer em responder, valeu? =)
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>
Muuuuuuuito bom! ANIMAL!... (não você, o vetor!).. :P/>
Muito legal insider! pirei!!! Parece desenho do Stephen Bliss...Adorei......falando nisso, cade o papai noel??? :D/>
Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Pronto tio Insider... já cumpri meu castigo por ficar falando as coisas antes da hora...Num é que o danado num distorce... :wacko:/> Loucura....Bom saber disso...Tiago.
Cacete Insider arrepiando outro "Tuto" desse, fico muito loko véio!!! Parabens!!! Você e o Graffo podiam fazer uma batlle qualque dia ai... --:"Os Monstrinhos do Vetor":-- Insider Vs. Graffo hahahahahahhah[]'s
>
Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.
Pronto tio Insider... já cumpri meu castigo por ficar falando as coisas antes da hora...
Num é que o danado num distorce... :wacko:/>
Loucura....
Bom saber disso...
Tiago.
Eu falei, num falei? ^_^/>
Wiz... tá saindo fio!!
insider, seu phodão! ficou perfeito..foi pegar o psd e dar uma estudada depois..tô loco pra começar a fazer uns vetores...me prometo q vou estudar isso logo mais!abs!
Nuuuossa kra... quebro tudo kra..parabens veinho...muito bom mesmo!!
SINIIIIIIIIIIIIISSSSSSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! CARA MUITO BOM, TOP, MAX, SHOW DE BOLA! attruscherº
mto legal...mto bom msmo, parabéns ;)/> vou pegar pra estudar pq tenho mto problema com olhos, nariz e boca :(/> [edit: olhos consegui aprender legal com esse desenho, mas nariz não estou conseguindo por enquanto ]
Seria legal se você colocasse os passos a serem feito para chegar nesse resultado que você chegou!!!Valeu
Valeu dinovu pessoal!!! =)
Aê nosbielcs, eu já fiz isso, só que outra imagem...
Vê lá no meu site!!
[]'s
>
Valeu dinovu pessoal!!! =)
Aê nosbielcs, eu já fiz isso, só que outra imagem...
Vê lá no meu site!!
[]'s
Valeu cara vou ver depois...
Até
É que antes eu fazia este trabalho no Flash...com trace bitmap!!!E depois voltava ao photoshop para editar!!!
Nosssaaaa Kra nunca vi alguem tão chapado como você em vector!!!
Cara muito loco ....
Só o cara da foto que é meio feio :D/> brincadeira!!!
<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>
*Retalhador babando e retalhando pano :wacko:/> </span>como eu faço pra fazer os traços do rosto?? eu uso a pen tool, mas conforme eu vou riscando surge um preenchimento...meu...to perdido! to começando agora! me ajuda...só desenho no flash... thanks¨RIC¨SURF&SKATE forever!
Tiooooooooooooooooo fico mto iradexxxxxXxXxX! :o/> eu keru aprende a mexe com a peeeeen! :~~~~~~~~ ggggrrrrr pen pra mim é q nem balança! ;/ a gente NUNCA se da bem! :(/> bjussss FaLa XeRiOoOoWw! X=~~~
kct..meus parachokes insider ;)/> :lol:/>
>
como eu faço pra fazer os traços do rosto?? eu uso a pen tool, mas conforme eu vou riscando surge um preenchimento...meu...to perdido! to começando agora! me ajuda...só desenho no flash...
thanks
¨RIC¨
SURF&SKATE forever!
Putz, valeu meeeeeeessmo pessoal! Você são nota100000000000000!!!
Mas então RIC, quando você escolher a pen tool e estiver usando o modo de forma preenchida é melhor você diminuir a transparência da camada até zero pra não atrapalhar a edição, sacou?
Lá no meu site tem um guiazinho sobre a pen tool e um outro tutorial sobre imagem vetorial, dá uma olhada lá, talvez te ajude... :)/>
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>
Sem noção hein Joselito... Jéééééééésuuuuuusssssss
Brincadiera isso né?! quem fez pra você? uhahua
Mano tá demais isso... Vai dar recorde de downloads esse .zip aê!
**<span style='font-size:8pt;line-height:100%'> Daw baixando </span>**
Po mano parabens mesmo não só pela arte mas pela ajuda que você disponibilizou pra galera! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.imasters.com.br/forum/style_images/1/icon12.gif&key=afb0a10854bc541cf1342cbf850e923a95d18bbe7e2c1e812845b8f674795442" alt="icon12.gif">
P.S. inPHELIZ o melhor emocitcon que já vi! :P/>
[ ]s ;)/>
P.S. inPHELIZ o melhor emocitcon que já vi!
hAUauhaUhuahahhathx ;)/>
Caraca Outsider....
você é phoda em vetor mulek!!!!
Ta phodáximo....milhões de parabéns. ;)/>
Vou começar a treinar bastante vetor pq me amarro mto em imagem vetorial.
Prabens de novo... <Pheliz babando>
Vou ver se batendo a cabeça na parede eu aprendo um poco... /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.blindlemon.net/~neo/html/emoticons/wallbash.gif&key=7a9e9847176a0145b6d9cf17c40a439d6091c9a9fd5527aaed5081755f464123" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
Falowww.