Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal,Fazer um select randomico no SQL SERVER eu ja consegui ver aqui no forum:SELECT * FROM tabela ORDER BY NEWID()Paginacao tem um monte de dicas postadas aquiO problema é o seguinte:Tenho uma aplicaco em asp e faco paginacao, ou seja, meu select tem 100 registros e mostro 20 por vez, ou seja 5 paginas.Como o select é refeito quando vou para a pagina 2, corre-se o risco de algum registro da pagina anterior aparecer.Sendo que o certo é aparecer os 100 registro, de forma aleatoria, sendo que 20 registros em cada paginaAlguem ja passou por isso, nao sei como resolver!!!AbraçoObrigado pela atencaoRenato
ola Salgado,Primeiramente, obrigado pelo interesse em me ajudar....Entao quer dizer que para resolver esse problema vou ter que ao chamar a pagina 2, enviar os IDs da pagina 1, quando for para a pagina 3, enviar os IDs da 1 e 2 e assim por diante??????Me parece que nao há outra solucao mesmo, tem que fazer essa "gambiarra" mesmo...rssssMas assim você resolveu meu problemaAbraçoObrigado mais uma vezRenato
O jeito é passar para a próxima página os ID que já foram exibidos e utilizar um "Not IN" em sua SQL.