Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera !Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de você´s......Tenho um arquivo no formato xml e gostaria de ler o mesmo tag por tag e gravando o resultado em arquivos txt diferentes.Ex; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> <channel> <title></title> <link></link> <description></description> <language></language> <copyright></copyright> <image> <title></title> <url></url> <link><link> </image> <lastBuildDate></lastBuildDate> <ttl></ttl> <item> <title></title> <link></link> <description></description> <datePosted /> </item> </channel> O conteúdo da tag image, gravaria o conteúdo que eu selecionasse no arquivo image.txt, o conteúdo da tag item no arquivo item.txt e assim por diante......ficando em loop até não achar mais o valor......Eu tentei 1º dar um fopen, fread e depois fwrite das tags, fazendo um while, só que ele só lia o 1º registro do xml......não lia o documento até o fim. Tentei fazer um parse só que também não consegui......Alguém me da uma LUZ..............Obrigado.Carregando comentários...