Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tenho uma dúvida.Nao sei direito o que acontece com meu flash. Toda vez que eu preciso abrir um movie clip para editar ele, ao inves de ele abrir rapidinho, ele fica com linhas pontilhadas circulando o movie clip, e aumentando ela para entao abrir o movie. Na verdade eh um saco pois eu perco maior tempo com isso. estou na duvida se isso eh um bug da versao do flash que eu tenho, ou poderia ser algum problema na placa de vídeo ou algo do tipo.Fora isso estou desenvolvendo outro site que agora apresentou um outro problema. Ja tinha feito um monte de coisas no arquivo, e fui duplicar um movie clip. Dupliquei, renomeei ele. Na hora que coloco ele no palco, nao sei o que acontece mas ele parece que pesa demais. Tudo fica mais lento e na hora de testar o movie com o ctrl+enter, demora anooosss.Alguem sabe me dizer o que acontece??? ta dificultando meus trabalhos assim!Obrigada se alguem puder ajudar!
Carregando comentários...