Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal estou fazendo um sistema de respostas para contatos, onde eu pego o contatos do usuario e abro em um campo text, para ser inserida uma resposta, tipo os e-mail que recebemos no dia a dia e queremos responder.....minha duvida é a seguinte, por exemplo no hotmail quando abrimos um e-mail de texto ele tem no inicio de cada linha um sinal ">", indicando que aquele texto faz parte da mensagem original...
minha duvida é como inserir isso sem ter que cortar texto ou coisa igual...
a e outra coisa o texto que é inserido sai junto com o texto original, sem espaço, tipo uns br separando, como colocar ele para separar.......
esse é o codigo que eu to usando pra enviar os e-mail de resposta
$nome = $_POST["nome"];$assunto = $_POST["assunto"];$email = $_POST["para"];$msg = $_POST["mensagem"];$nome_remetente = "Lumini Foto";//nome do rememtente$email_remetente = "luminifoto@luminifoto.com";//e-mail do remetente//ADICIONA AO CABECALHO DO E-MAIL AS INFORMAÇÕES DO REMETENTE//$cabecalho = "From:Lumini Foto <Luminifoto@luminifoto.com>";$cabecalho = "From: ". $nome_remetente ." <". $email_remetente .">";//ADICIONA O CABECALHO PARA ENVIAR FORMATAÇÃO HTML$cabecalho .= "MINE-version:1.0\r\n";$cabecalho .= "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1\r\n";//ENVIA O E-MAIL PARA O DESTINATÁRIO$para = "$nome"."<"."$email".">";if(mail($para,$assunto,$msg,$cabecalho)){echo "Mensagem enviada para:\r".$para;//$atualiza = "UPDATE cad_news_lumini SET news_status = 'E' where news_serial='$serial2'";//$con = pg_query($atualiza);}else{echo "Mensagem não enviada para:\r".$para;}}Carregando comentários...