Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa, eu preciso de um campo que utilize o auto_increment, mas o campo tem que ter 2 digitos, pois no final do cadastro o sistema gera um número de 9 digitos, sendo que esses dois seriam os últimos, ou seja, o campo não poderia ter o número 1 e sim 01, alguém tem alguma dica pra resolver esse problema?
você precisa fazer isso por causa da impressão final ?
pode cadastrar normalmente no banco de dados sem ter ZEROS à esquerda e exibir com os zeros à esquerda na consulta.
exemplo