Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem sabe como fazer uma integração com um sistema de cartão de crédito...por exemploeu tenho um cadastro quendo eu efetivar esse cadastro vai ser gerada a fatura pro cliente e o dinheiro na minha conta...como fazer isso e como funciona esse processo, algum profissional da area sabe explicar?Valeu Abraço...
mas e os codigos como são feitos... por depois disso por onde deveria começar...meu site é um site de noticias no qual para o usuario ter acesso ao conterudo ele tem que ser assinante mensal, semestral ou anual.
bem....se não sou ber por onde começar creio que seja necessário estudar phpe postar úvidas que forem surgindo a respeito dos seus códigos!
1) precisa ser pessoa juridíca2) ter convenio com um banco para emissão do boleto3) solicitar junto às operadoras de cartões de crédito a afialiação da empresa.4) Após a afiliação, as operadoras informam o ID da empresa e os arquivos ou configurações necessárias para acesso online. Esses arquivos ou configurações são feitos num gateway no provedor, portanto o seu provedor deverá ter convenio com as operadoras.A maioria dos acessos é feito via post atraves de https, onde o site passa o Id de afiliação, o valor a da transação, a forma de pagto, se a vista ou parcelado e o site deve tratar a resposta da operadora na pagina seguinte, oferecendo a possibilidade do usuario selecionar outra forma de pagamento caso a escolhida não possa ser concluida.Hoje as operadoras oferecem um sistema muito seguro para isso, pois o site não precisa se preocupar em pegar os dados do usuario, isto é feito dentro do ambiente da operadora e esta somente retorna o status da transação, se aceito ou negado, e algumas variaveis de mensagens, dependendo da operadora.Cada operadora envia para o afiliado a documentação para implementação do sistema on line e portanto varia de uma pra outra.
ouvir falar do brpay.com.brParece interessante...
Eu ainda nao conheço mas já tenho várias lojas funcionando perfeitamente com AMEX, VISA e redeCard. todas atraves do gateway da locaweb
eu estou desenvolvendo um módulo de pagamentos para visa/redecard/amex usando o gateway da locaweb. Não é dificil fazer nao. basicamente o site manda pro site da operadora de cartão alguns dados, e a transação é feita por la. você soh precisa depois pegar algumas informações pra saber como foi a transação (bem sucedida, erro, sem limite, etc.)Se for fazer pela locaweb, tem um manual te implementação no FAQ deles....O redecard disponibiliza manuais pra fazer isso no site deles, é soh entrar em contato com o suporte.
bem... não entendi bem a sua pergunta.estou desenvolvendo um sistema, creio qe similar ao seu.bem.. antes de tudo. confirme com a empresa que opera o cartão, se possível consulte o banco de sua conta aberta a respeito dos processos bancários, explique o que você quer fazer(se é um loja on-line).exclareça suas dúvidas