Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho tambem uma duvida e nao consegui encontrar no Google, provavelmente pq nao estou sabendo procurar. Nao precisam falar a resposta, mas se puderem me indicar links onde eu ache a mesma, tudo bem.
Queria saber qual a diferenca entre usar, no CSS, a sintaxe #id {atributos;} e a sintaxe tag#id {atributos;}. Pergunto pq foi uma das coisas que resolveram meu problema ontem, mas nao entendi o motivo.
Por ex, tenho a DIV #content, com um atributo width: 80%;. Qual a diferenca entre #content {width: 80%;} e div#content {width: 80%;}???
Obrigada!
--------
Update: Entao, descobri a diferenca SINTATICA entre os 2. #id {atributo;}, a engine procura o primeiro elemento que tiver essa id e usa ela pra renderizar o mesmo. tag#id {atributo;}, a engine procura a tag especifica que contem aquela id pra renderizar de acordo com a regra. Mas qual a diferenca PRATICA? Pois de qq forma, eu soh tinha uma camada utilizando cada id.
Carregando comentários...