Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Moçada,
Estou com um pequeno problema em meu formMail, ele não esta enviado as variaveis do Flash para o PHP.
Se alguem puder me ajudar nesta questão fico agradecido desde já.
Já uso este FormMail em outro site e funfa rendondo, não sei proque não quer funfar neste outro site.
Segue Actionscript que uso:
System.useCodepage = true;enviar.onRelease = function() { loadVariablesNum("http://www.meudominio.com.br/reserva.php", 0, "POST"); gotoAndStop(2); };
Código PHP:
<?//pega as variaveis por POST$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$phone = $_POST["phone"];$adulto = $_POST["adulto"];$crianca = $_POST["crianca"];$chega = $_POST["chega"];$sai = $_POST["sai"];$mensagem = $_POST["mensagem"];global $email; //função para validar a variável $email no script todo$data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail//$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário//$navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; //função para pegar o navegador do visitante$hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date//aqui envia o e-mail para vocêmail ("arte@meudominio.com", //email aonde o php vai enviar os dados do form "$assunto", "Nome: $nome\nEmail: $email\nPhone: $phone\nAdulto: $adulto\nCrinca: $crianca\nChega: $chega\nSai: $sai\nMensagem: $mensagem\nData: $data\nHora: $hora", "From: $email" );//aqui são as configurações para enviar o e-mail para o visitante$site = "arte@meudominio.com"; //o e-mail que aparecerá na caixa postal do visitante$titulo = "RE: E-Mail Enviado"; //titulo da mensagem enviada para o visitante$msg = "Você enviou uma mensagem para POUSADA . Logo estaremos lhe respondendo. Obrigado!";//aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitantemail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" );?>
Agradeço a atenção de todos e boa sorte...
Grato,
Roger.
Carregando comentários...