Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida aqui:A minha empresa tem um programa que gera relatórios para envio para o site no formato TXT, só que esse arquivo vem com TAGS no formato da empresa dona do programa, mas quem quiser pode criar uma forma de interpretar o arquivo para não ter que optar pelos seriços da empresa, que é o nosso caso. Já temos um site em PHP + MySQL e estamos tentando fazer upload dos relatórios para o site.O arquivo vem na seguinte forma:<.N,7> Título </N,7><.5> Subtítulo </5><.C> Data </C>etc...Onde os comandos vem entre <.XXX> e </XXX>N é negrito, de 1 a 10 é o tamanho da fonte... etc.Eu faço upload dos arquivos para uma pasta do site, mas preciso varrer os arquivos apagando as tags ou convertendo elas para as TAGS html, como eu posso fazer uma rotina que varra os arquivos substituindo ou apagando essas tags?E eu também queria apagar as 5 primeiras linhas do arquivo, que são linhas de controle.Eu não entendo muito dos comandos para trabalhar com arquivos de texto, por exemplo, como eu referencio a uma linha do arquivo e armazeno ela em uma variável?Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Vlw.
Carregando comentários...