Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olhem o codigo
<% LANGUAGE=VBScript%><html><head><title> </title></head><body> <%Dim rsRegistros, comandoSQLcaminho="C:\inetpub\wwwroot\db1.mdb"conexao ="dbq="&caminho&";driver={microsoft access driver (.mdb)}"set con = server.createobject("adodb.connection")con.open conexao Set rsRegistros = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") comandoSQL = "SELECT from tarifas ORDER BY c_demanda DESC"Set RS = con.EXECUTE(comandoSQL)%><table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>distribuidora</td> <td>Demanda Convencional</td> </tr> <% DO WHILE NOT RS.EOF %> <tr> <td><% = RS("distribuidora")%></td> <td><% = RS("c_demanda")%></td> </tr> <% RS.MOVENEXT : LOOP %></table><%con.CloseSet con = Nothing%></body></html>
e Notei que quando eu rodo ele , beleza lista direitinho , mais ai quando eu volto para a anterior que chama ela e chamo ela novamente da um erro na linha da coneção(con.open conexao).
Duvida:estou fechando a coneção erradamente?
Grato
Carregando comentários...