Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pagina que chama o .asp
<html><body><h1>Comparação tarifas</h1><form method="post" action="teste1.asp" ><br><select name="combo_colunas"><option value="" selected>Selectione a modalidade tarifária</option><option value="c_demanda" >Convencional Demanda</option><option value="c_energia" >Convencional Energia</option><option value="a_d_ponta" >Azul Demanda Ponta</option><option value="a_d_foraponta" >Azul Demanda Fora de Ponta</option><option value="a_e_p_seca" >Azul Energia Ponta Seca</option><option value="a_e_p_umido" >Azul Energia Ponta Umido</option><option value="a_e_fp_seca" >Azul Energia Fora de Ponta Seca</option><option value="a_e_fp_umido" >Azul Energia Fora de Ponta Umido</option><option value="v_demanda" >Verde Demanda</option><option value="v_e_p_seca" >Verde Energia Ponta Seca</option><option value="v_e_p_umido" >Verde Energia Ponta Umido</option><option value="v_e_fp_seca" >Verde Energia Fora de Ponta Seca</option><option value="v_e_fp_umido" >Verde Energia Fora de Ponta Umido</option></select><br><br><input type="submit" value="ordenar"></form></body></html>
Pagina teste1.asp
<%@ LANGUAGE="VBScript"%><html><head><title> </title></head><body><%Dim comandoSQLcaminho=server.mappath("db1.mdb")conexao ="dbq="&caminho&";driver={microsoft access driver (.mdb)}"set con = server.createobject("adodb.connection")con.open conexaocomandoSQL = "SELECT from tarifas"Set RS = con.EXECUTE(comandoSQL)%><table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>distribuidora</td> <td><%Response.write("___________AKI QUERO COLOCAR O RESCULTADO DO COMBOBOX__________")%></td> </tr> <% DO WHILE NOT RS.EOF %> <tr> <td><% = RS("distribuidora")%></td> <td><% = RS("___________AKI QUERO COLOCAR O RESCULTADO DO COMBOBOX__________")%></td> </tr> <% RS.MOVENEXT : LOOP %></table><%con.CloseSet con = Nothing%></body></html>
&Request.Form??
Bom, acho q ficou compreensivel minha duvida..
Grato!!!
Carregando comentários...