Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera to desenvolvendo meu novo site e queria saber o q vcs estao achando:
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>GK DESIGN v3</span>
opinem ai galerinhaa....
B)/> B)/> B)/>
Tá show veio!! :)/> r0x!
p**** veio.......aquela imagem do caminhão (na parte 3d...) você pegou uma foto de caminhão ou foi tu mesmo q modelou ele em 3d???????
Æ brow tá muito bom só arruma este iframe onde aparece as noticias para ñ aparecer os scrolls........falow........
Ficou muito legalattruscherº
cara, eu tiraria as logos da adobe, macromedia e discreet. tah meio q uma propaganda. Ao menos q você esteja ganhando por isso, ou seja um profissional certificado. Detalhe, um Profissional, naum apenas cursos. Falow rapaz, fiko bem style. ;)/>
Ae Greg´s ta bem loko manuuuuu...Parabens ae...depois me passa seu link para eu colocar em meu site eim...abraços
Ta de parabéns ficou muito loco mesmo GReg!!!
poh galerinha... brigadão mesmo... fiko mui feliz q tenham gostado :D/> e pa_bruno: os esquema dos logos eh soh pra dar um status hehe mas to pensando em tirá-los... hehhe B)/> B)/> B)/>
p**** veio.......aquela imagem do caminhão (na parte 3d...) você pegou uma foto de caminhão ou foi tu mesmo q modelou ele em 3d???????
:P/> quase q me esqueço de responder a tua pergunta... heheh nah tem nenhum trabalho na parte 3d ainda... qualquer cisa ali eh fot véio... :P/> :P/> mas até que você me deu uma idéa.. vo começar a planejar um caminhão pra fazer em 3D hehehe B)/> B)/> B)/>
CAra tá fikano bão... mas põe a parte do meio em iFrame... pra num fikar carregando o menu de novo..e tá escrito conta"D"o invés de contato...!( :D/> )
Mto bom Gregory! Qto estiver tudo funcionando avisae!
Detonou Greg... muuito bom mesmo carinha!!!!! ;)/>
Só um toque... lá na parte de links... "batalhas" está escrito com 2 "t"... ;)/>
mto f*** kra. parabens. so um detalhe. eu acho que nem rola por telefone em curriculo on-line kra.
Ta bem loko véio!!!! Show de bola!!![]'s
poh galerinha... brigadão mesmo... fiko mui feliz q tenham gostado :D/> e pa_bruno: os esquema dos logos eh soh pra dar um status hehe mas to pensando em tirá-los... hehhe B)/> B)/> B)/>
sei como eh, tem q mostrar q sabe. mas tem outros jeitos, acaba sendo uma propaganda se ligo??? mas faz ae o q c quiser tb tranks??? ;)/> falow mulekaum... B)/>
valewww galera!!!thanks pelas dicas, criticas e sugestões...Um grande abraço, B)/> B)/> B)/>
Parabens Gregory...ficou massa teu site...nem sei o que criticar...Falou
CAra tá fikano bão... mas põe a parte do meio em iFrame... pra num fikar carregando o menu de novo..e tá escrito conta"D"o invés de contato...!( :D/> )
UAHeuHUeA FaLa XeRiOoOoW!! eu falei a mesma coisa pra ele! ^_^/>
ohh valew ai... hehe q bom q bastante gente respondeu :D/> :D/> fiko feliz :D/> thanks galerinha... B)/> B)/> B)/>
Bem legal mesmo!!
Bem legal mesmo!!
thanks amigão... ;)/> :D/> B)/> B)/> B)/>
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>JAH TA NO AR MEU NOVO SITE</span>
**<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[HTTP://WWW.GKDESIGN.COM.BR](http://www.gkdesign.com.br)</span>**
B)/> B)/> B)/>Ae Greg , ja tinha visto ele antes e ja tinha te falado que tava bem loco rapa.........Parabens e um Feliz Natal
Ficou bem legal Greg...o livro e tal. Tudo show.Só sua foto q estragou...hauhauaa :P/>