Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou usando um script para fazer upload de todos os arquivos de uma pasta local para meu site.
Rodando o script no meu servidor de testes local, para copiar os arquivos para o meu site, o processo ocorre sem apresentar nenhum erro.
Quando rodo o script direto no site os arquivos não são nem copiados para o servidor, demora um tempão carregando a página e depois dá o erro: Internet Explorer cannot display the webpage. Ou então dá esse erro:
Warning: chdir() [function.chdir]: No such file or directory (errno 2) in /home/meusite/www/admin/send_exames.php on line 22
Could not enter local source root directory.
E essa é a linha 22: if (!chdir($srcroot)) { echo "Could not enter local source root directory."; die(); }
O suporte a FTP está habilitado no meu servidor de hospedagem, já verifiquei....
Eis o código:
<?php//recebe o caminho onde etão os arquivos a serem enviados$dir1 = $_POST['path'];// --------------------------------------------------------------------// SCRIPT// -------------------------------------------------------------------- //variáveis $ftproot = "/www/admin/relatorios/"; $srcroot = $dir1; $srcrela = "arquivos/"; // conecta ao FTP & entra nos diretórios apropriados, tanto local quanto remoto $ftpc = ftp_connect("ftp.meusite.com.br"); $ftpr = ftp_login($ftpc,"usuario","senha"); if ((!$ftpc) || (!$ftpr)) { echo "FTP connection not established!"; die(); } if (!chdir($srcroot)) { echo "Could not enter local source root directory."; die(); } if (!ftp_chdir($ftpc,$ftproot)) { echo "Could not enter FTP root directory."; die(); } // iniciando o ftp e varrendo o diretório ftpRec ($srcrela); // fechando a conexão ftp_close($ftpc); // --------------------------------------------------------------------// A FUNÇÃO ATUAL// --------------------------------------------------------------------function ftpRec ($srcrela){ global $srcroot; global $ftproot; global $ftpc; global $ftpr; // entra no diretório local chdir($srcroot); // verifica se existe e muda o destino para ele if (!ftp_chdir($ftpc,$ftproot.$srcrela)) { // se não existir é criado e acessado ftp_mkdir ($ftpc,$ftproot.$srcrela); ftp_chdir ($ftpc,$ftproot.$srcrela); } if ($handle = opendir(".")) { while (false !== ($fil = readdir($handle))) { if ($fil != "." && $fil != "..") { // verifica se é um arquivo ou diretório if (!is_dir($fil)) { // é um arquivo, então é feito upload ftp_put($ftpc, $ftproot.$srcrela.$fil, $fil, FTP_BINARY); } else { // se é um diretório... if ($fil == "novos") { // ignora o diretório novos } else { ftpRec ($srcrela.$fil."/"); chdir ("../"); } } } } closedir($handle); } }?>
Alguém tem alguma idéia?
Desde já, agradeço!
Carregando comentários...