Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal
Minha dúvida é a seguinte, como faço para pegar o valor de um objeto dentro de outro objeto, ai vai o código para poder explicar melhor
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Teste Objetos</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script> function valor() { var div2 = document.getElementById('dois'); alert(div2.getElementById('campo').value); }</script></head><body><div id="um"> <input name="campo" type="text" id="campo" value="campo1"></div><div id="dois"> <input name="campo" type="text" id="campo" value="campo2"></div><input name="botao" type="button" id="botao" value="botao" onClick="valor();"></body></html>
Bom, o que quero é pegar o valor do campo com id campo dentro da div de id dois.
O que consegui fazer para pegar o valor foi utilizar o document.getElementById('um').getElementsByTagName('input'), mas assim, ele carrega todos os campos que estiverem dentro da div um tenho que varrer todo o array para achar o valor do meu objeto específico.
Não é possivel acessar o objeto diretamente como tentei fazer no código acima?
Carregando comentários...