Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como faço uma imagem com esse efeito? Aquele que fica um monte de escrita verde pequenininha num quadrado preto? Eu tentei, mas não consegui...
Passo 1 Abra um novo documento, 100X100 pixels e pinte de branco o fundo, agora va em: Filter-Texture-Grain com as seguintes configurações: Intensity:100 Contrast: 100 Grain Type: VerticalPasso 2Agora va em: Filter-Artistic-Neon Glow com as seguintes configurações: Glow: 5 Glow Brightness: 20 Glow Color: 00FF00Passo 3Va em: Filter-Stylize-Glow Edges com as seguintes configurações: Edge Width: 1 Edge Brightness: 5 Smoothness: 1Pronto acho que é isso!
eh isso mesmo... e q eu fiz sem ter lembrado.. pq eu fiz soh uma vez... e eu tava com preguiça de escreever.. B) :blink:
Passo 4, cria uma nova camada como MULTIPLY (layer 2) com preenchimento 00FF00 (deixa ela sobre a primeira camada)...
Me corrijam se ficar muito tosco :rolleyes:
Deu certo... Valeu galera. Obrigado aos três ;)
Mostre pra nós Zoro
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.netcity.kit.net/imagens/matrix.jpg&key=c588d7a3d8d7e9f8065f0bbe790de87d8d6bcc38ee18c545191cc1b9876b00db" alt="Imagem Postada" />
Legal kara! parabens!quando eu precisar disso já sei pra quem correr! hehehehhee!
daew cara.... siguinte...com letras eu nao do conta.... mas segue ae..:poe preto e branco como fore e background color ae... depois numa layer você pinta de branco...depois aplica um efeitod e grain vertical... naum me lembro o resto... depois você vai em artistc... aplica neon glow... soh q com verde claro em foreground e preto no back...espero ter ajudado!