Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde amigos, estou com um problema bem estranho, tenho 2 programas separados, todos 2 desenvolvidos em delphi, só que de 1 tenho que chamar o outro, estou fazendo isso atraves do comando: WinExec('D:\Projetos\Delphi\AZ\AZOrcamento\Leonardo\ORCAMENTO\FONTE\azorcamento\bin\AZOrcamento.exe', sw_ShowNormal);
Esta me retornando o seguinte o erro: Access Violation at adress 40005E49 in module 'rtl70.bpl'. Read of adress 40337FCC. Ja tentei também chamar pelo: CreateProcess(PChar('D:\Projetos\Delphi\AZ\AZOrcamento\Leonardo\ORCAMENTO\FONTE\azorcamento\bin\AZOrcamento.exe'),nil,nil,nil,False,REALTIME_PRIORITY_CLASS,nil,nil,StartupInfo,ProcessInfo)
Mais tambem esta me retornando o mesmo erro. As duas aplicações estão usando bibliotecas mais creio q o erro ñ seja por isso. Alguem poderia me ajudar??? Obrigado pela atenção, Leonardo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...