Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, andei pesquisando muito na net, e tentei várias formas de usar o loadmovie, e nenhuma deu certo até o momento. Hora não carrega um SWF externo, hora carrega o filme mas some a tela principal. Vou explicar detalhadamente o esquema:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img505.imageshack.us/img505/9483/principalxb4.fa8d4f8c80.jpg&key=6391313b8c5d90ed32798e179dc050589c47d11384afcf2534f9346d381cf04d" alt="Imagem Postada" />
Métodos que já tentei:
* Criei um retângulo e o transformei em um movieclip com um nome de instância, e depois criei uma camada chamada actions e nela coloquei o seguinte código:
>
empresa_btn.onRelease = function() {
loadMovie("empresa.swf", "conteudo_mc")
}
Nada funcionou;
* Cliquei sobre o botão e inseri a action diretamente nele, colocando script para criar um movieclip e carregar o swf dentro dele, e nada aconteceu tbem:
>
on (release) {
_root.createEmptyMovieClip("conteudo", i);
conteudo.loadMovie("empresa.swf");
conteudo._x = 149.2;
conteudo._y = 97.7;
}
Quando coloquei _root antes de "conteudo.loadmovie("empresa.swf"), ao clicar no botão, carregou o filme empresa.swf, mas substituiu o conteúdo do principal.swf;
Já não sei mais o que tentar ?? Alguém poderia me ajudar por favor ? Estou fazendo um projeto para apresentar para um cliente, embora eu tenha estudado actionscript, sou totalmente iniciante.
Agradeço as possíveis ajudas !
Carregando comentários...