Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá caros colegas de fórum,Gostaria de saber como eu poderia controlar um MC através de computadores diferentes sem internet por rede. Deixa eu ser mais claro. Eu estudei um método que nosso colega Carneirinho postou a tempos atrás (LocalConection) e achei muito interessante, mas, não atendeu minha necessidade.Eu tenho um arquivo .SWF que está numa máquina da minha rede e exibe uma barra de notícias tipo marquee. O problema é que as vezes eu preciso esconder essa barra que na verdade é um MC e além dela existe uma imagem e um relógio que sempre devem ser visíveis.Eu gostaria de saber se de outra máquina da rede eu consigo através de um botão ocultar e exibir essa barra de notícias, pode ser pela propriedade _visible mesmo, mas o problema é que são SWFs diferentes e em máquinas diferentes...Está lançado o desafio! Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.Obs.: Não é pra nada comercial não, é uma melhoria que estou tentando fazer num projeto meu.Abraço a todos!!!
Carregando comentários...