Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera do Imasters,Estou com problemas para fazer um relacionamento entre duas tabelas,Na verdade o relacionamento eu consigo fazer, porém não consigotrazer as informações da forma que desejo.Vamos ao que interessa:estrutura da tabela usuariosidUsuarionomedataCademailacessologinsenhaativoestrutura da tabela uploadidUploadidUsuarioUp (identificação do usuario que fez o upload)idUsuarioDel (identificação do usuario que removeu o arquivo)idUsuarioDown (identificação do usuario que terá permissão para fazer o download)dataUp (data do upload)dataDel (data em que o arquivo foi removido)arquivo (nome do arquivo)ext (Extensão)size (tamanho)desc (descrição do upload)meu problema é seguintenão sei como fazer uma consulta para mostrar todos estes usuarios de uma vez sóminha consulta sql é a seguinte:SELECT A.*, date_format(A.dataUp, '%d/%m/%Y') as dataUp,date_format(A.dataDel, '%d/%m/%Y') as dataDel,B.idUsuario, B.nome FROM upload A INNER JOIN usuarios BON B.idUsuario = A.idUsuarioUpAND arquivo LIKE '$_POST[arquivo]%'AND status LIKE '$_POST[status]%'porém logicamente só consigo relacionar com os usuarios que fizeram o uploadbom é isso ae...Um abraço
Carregando comentários...