Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou presisando de uma ajuda...Estou montando um site que vai ter uma pag. soh para um login e senha para entrar na intranet...Essa caixa de login e senha vai puxar os logins cadastrados de um banco de dados em access...A duvida é a seguinte:Como eu faço isso?Fiz uma pag em asp. para usar o comando Server Behaviors mais o sinal de + não libera...Como eu resolvo isso?
Yuri, da 1 olhada nessas dicas:
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=1&aid=113
é p/ site local, mas acho q da p/ adaptar tranquilamente;
obs: p/ o Dream habilitar acesso ao servidor, você precisa criar 1 site nele indicando a tecnologia (no teu caso, VB Script/ASP) e o tipo do servidor (no teu caso, imagino q seja o IIS).
tb ele vai t questionar a pasta, etc. mas essa parte é bem facil..
ah, talvez isso você ja saiba, mas só confirmando: você terá tb q:
1 - salvar o bd access numa pasta do site e configurar permissão d escrita nesse bd acess (se for o caso) e 2 - informar ao dream o tipo d conexão (se p/ DNS ou String); o dream suporta os 2 tipos, mas você vai ter q informar isso ao programa, ok?
Putz..cara passo a passo...eu ate sei fazer e ja postei::: Mas vamos lá..Entra no Imasters na area de Dreamweaver.tem um tuto la Genial...