Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem gente classificada já!
A pontuação a gente libera mais tarde.
Lembrando que a última rodada da primeira fase fica pra janeiro.
Abraços
Wizard
Show de bola o pessoa esta mandando muito bem... parabéns a todos os participantes :D :D :D :D attruscherº
vou dar uma olhada nas imagens... mas pow.... a do VBA tá muito massa.... a do iGrilo tb... ;) caramba... que grupo B fulero... só duas imagens... :(
tah f*** maneh, esse grupo nego tah zuando soh pode ser... <_< eh a quarta q eu ganho por W.O. td bem, ter medo eh uma coisa, mas isso jah eh d+... :D :D
pelo menos marquei presença em todas, fui o unico. mas a galera deve ter seu motivo pow... ;)
bah... muito WOS... nao gostei d ter ganho por WO... q bosta....póxa insider... fizece qualquer coisa ae manuuuuuSNIF SNIF
cacete... esse grupo A tá "feia" a coisa hein... o Shivans ganhou foi pra 6... o Dan e VBA estão se pegando... logo um dos dois continua com 6...o Insider já tinha 6... a Nininha e o Suissa um dos dois vai pra 6....Ou seja.... última rodada com 4 pessoas empatadas em segundo (6) e um lider (9)... 5 pessoas ainda terão chances de serem lideres.... caramba....
-.- perdiiiiii! xP po suissa.. pq eu fui insistir pra você fazer hein! UAheUHeuAHE zuerinha beçaum! mando mttttto! :lol: bjundasssssssssss parabens as imgs estaum otimaaahs!
Pontuação atualizada.O grupo A está numa disputa acirrada!!! tem grupo que já tem classificados...Pena os muitos WOs... houve muito poucos confrontos diretos nessa rodada.Bom, feliz natal e ótimo ano novo à todos.Até janeiro!Wizard
Ae DAN........isso ai.......metallll
Player, Stealth, Graffo, Sathan, gregory, PA_bruno ja tao classificadosto chegando hein
-.- perdiiiiii! xP po suissa.. pq eu fui insistir pra você fazer hein! UAheUHeuAHE zuerinha beçaum! mando mttttto! :lol: bjundasssssssssss parabens as imgs estaum otimaaahs!
AuhuhAuhauhUHAhuhaupow viu soh isso pq fiz 30 min akiHauuhahuauh peguei 3 imgs ao leu=Pai ai nosso grupo ta mto f*Q m***!!
CARALEO, ganhei do VBA, não acredito, o cara é meu idolo... heheheheh
Esse grupo A ta muito animal, no começo eu tava chorando porque cai nesse grupo, e pensei q nem ia te chance, mas a disputa ta muito boa, só um WO, ta muito bom esse grupo, parabens a todos....
[]'s
Pow.... perdi... :( o igrilo é f***...
ae .kavoo. fico bem loka a sua img ... parabenxsteath a proxima eh nois... pega leve.. ;)
huhuhuhuto classificaduuuu :D :D :D tudo bem q form 3 de WO e soh uma vitoria valendo (mt disputada contra o Alga) , mas nah posso faze nada, infelizmente <_< <_< B) :D B)
>
CARALEO, ganhei do VBA, não acredito, o cara é meu idolo... heheheheh
Esse grupo A ta muito animal, no começo eu tava chorando porque cai nesse grupo, e pensei q nem ia te chance, mas a disputa ta muito boa, só um WO, ta muito bom esse grupo, parabens a todos....
[]'s
Foi o avatar bunda q deu sorte...destruiu um bundão q nao foi...ehehehe
hehehhe esse AlgaMarinha , sempre agitando .....Po .. várias imgs bacana...... q q é isso ......... obrigado pelos elogios a minha img.....Parabéns mano DAN , tua img tava excelente cara......... d+ mesmo ......... :P
po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas
po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas
chicão é porcausa de uma parada do encontro da uma lida lá nó tópico do encontro....Po VBA valeu mesmo véio, desde q eu entrei no Forum sempre achei suas imagens do KCT, é uma honra competi com você(alias qualque dia vamo marca um battle hein...), ganha então... mas po foi mó trampo faze essa imagem, esse faixo de luz me deu mó trabalho... heheheheh, mas valeu!!Abraço a todos...
Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!
Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.
Parabens Algalord e Greg pela classificação :D
[ ]s ;)
Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.Parabens Algalord e Greg pela classificação :D [ ]s ;)
pois eh.. se você tivesse vencido esse round, o 5 ia ser demais mano.. ia tah tri disputado.. mas fazer o q? acontece. nem esquenta!! B) B) B)
>
Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.Parabens Algalord e Greg pela classificação :D [ ]s ;)
pois eh.. se você tivesse vencido esse round, o 5 ia ser demais mano.. ia tah tri disputado.. mas fazer o q? acontece. nem esquenta!! B) B) B)
mas ainda dá p/ DAW.....vamo fazer marmelada....p/ daw passar, como um dosmelhores terceiros..fala ai greg..ahahahaha
>
>
mas ainda dá p/ DAW.....vamo fazer marmelada....p/ daw passar, como um dosmelhores terceiros..fala ai greg..ahahahaha
huahuahahuahua pior tem isso.. heheh mas marmelada nah por mais amigo que ele seja (ou qualquer um) nah acho legal, e garanto que nem ele iria aceitar... mas mesmo assim ele vai ter sorte, pois vai me pegar levevinho pq nah vo ta nenhum pouco preocupado pq jah vo ta classificado... :P :P hehehehe B) B) B)
num sei se fiko feliz, ou triste... <_< tah f*** essa parada, cheio de medrosos. vamos esperar agora os playoffs...
VBA, filho de um cão, fico muito loka a sua lazarento... hauhauahahuahuahua!!!To vendo as outras logo mais eu comento...[]'s