Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aê galera estou precisando implantar um sisteminha de boleto para um cliente meu, so tem o seguinte problema, ele trabalaha com o sistema de cobrança do Bradesco e todos os boletos que ele emite são registrados por meio de um software e depois transmitidos via web para o Bradesco. Ele me questionou se os boletos que forem gerados pela internet poderia ser usados no mesmo esquema dos boletos registrados confesso que eu me assustei com a pergunta pois nunca trabalhei com boletos, eu sei que os boletos registrados abrem margem para que se possa protestar o título caso não seja pago.
Alguém saberia me dizer como é que funciona este esquemas de boletos, e se tem como pelo menos gerar uma numeração sequencial para se possa ter um controle.
Valewssss!!!! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...