Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal. Preciso fazer com que um MC que contenha um fundo redimensione sempre ao tamanho total da tela pra quando a resoluçao for alterada ele auto- aumentar ou diminuir. Eu to usando uma action mas esta nao esta funcionando corretamente, pois o fundo só vai ate metade da tela. olhem o action que estou usando:import mx.transitions.Tween;import mx.transitions.easing.*;Stage.align = "TL";Stage.scaleMode = "noScale";var redimensiona = function(){var mudarW:Tween = new Tween(fundo_mc, "_width", Regular.easeOut, fundo_mc._width, Stage.width, 1, true);var mudarH:Tween = new Tween(fundo_mc, "_height", Regular.easeOut, fundo_mc._height, Stage.height, 1, true);}redimensiona();var ALINHAR: Object = new Object()ALINHAR.onResize = function(){redimensiona();}Stage.addListener(ALINHAR);Stage.scaleMode = "noScale";Se tiverem alguma que, corretamente funcione, podem me enviar tmb. ValewCarregando comentários...