Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,é o seguinte, tenho um aplicativo que está acessando um banco de dados DB2, o servidor deste banco está no seu limite e tanto as consultas, quanto a conexão com este banco está lenta demais, então resolvi fazer um response.buffer = true e response.flush da seguinte forma:O response.buffer = true no início da página depois do includeE o response.flush antes do loop do whilewhile....rs.movenextresponse.flushloopSó que não está funcinando. Ele não está postando na tela o que está no buffer.Ele espera processar todos os dados para aí sim postar na página.Alguém saberia o motivo ?Obrigado,P@KO
>
Ele espera processar todos os dados para aí sim postar na página.
a sua resposta está aki!
ASP
response.buffer = true
retire o buffer ou coloque o valor dele false
Ted,
Quando eu tiro o response.buffer ele não carrega a página, porém quando eu coloco o response.buffer = false no início da página, ele chega a carregar o primeiro registro, porém dá o seguinte erro:
Response object error 'ASP 0159 : 80004005'
Buffering Off
/intranet/RESTRITA/COMERCIAL/ENTRADA_PEDIDOS/Default.asp, line 268
Buffering must be on.
O que pode ser isso ?
Abraço,
P@KO
que linha é essa?
posta æ para a gente ver
que linha é essa?posta æ para a gente ver
O erro é exatamente quando ele chama o response.flush.A linha do erro é essa:response.flushMinha página e basicamente o seguinte, Lê o banco e posta na tela, não tem muita coisa mirabolante.A minha primeira linha da página é response.buffer = falseAí leio o banco, faço um while e antes do loop eu dou um response.flushwhile...rs.movenextresponse.flushloopSó isso !O que deve ser isso ?Obrigado,P@KO
Ola Faz da seguinte forma !!!!!!!!!
Response.Buffer = True > no começo da pagina
while
Response.Flush()
.
.
rs.movenext
loop
Response.Clear()
www.ofti.com.br
OFTI voce ressuscitou um topico de 2007
a sua resposta está aki!