Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal do fórum iMasters...Estudo a um tempo o PHP, sei mexer em algumas coisas nele, diria que estou em nível intermediário pra menos. Vi a algum tempo nesse fórum sobre o desenvovlimento de um Sistema usando PHP5 + Class no estilo passo-a-passo destinado a iniciantes principalmente, embora o cursinho não esteja caminhando por problemas do usuário que iria ministrar, está meio sem tempo.Pensei no seguinte: faremos um sistema nesse molde, no estilo passo-a-passo demosntrando todas as técnicas pra desenvolver um sistema em PHP, desse modo os iniciantes como eu poderiam aprender mais ainda, fazendo na prática e participando ativamente se possível de todas as decisões.Poderiamos votar na escolha de qual sistema faríamos, se será mais simples ou poderiamos complikar um pouquinho. Usariamos classes já que é uma coisa importante de conhecer no PHP e os mais novos na linguagem se perdem nela normalmente. SObre banco de dados, penso que usaríamos o MySQL por ser mais simples de manipular pra iniciantes ou tens ideía de outro banco?Eu sozinho não darei conta de fazer isso, pois como já disse não sou Expert na linguagem, se os usuários masi experientes e profissionais do fórum se interessarem pela idéia e quiserem fazer o projeto nós criamos um fórum/tópico dentro da seção PHP exclusivo pro nosso "sisteminha".E aí, o que vcs iniciantes axam da idéia? E os mais experientes, acham legal e topam participar?Obrigado pela atenção.
Carregando comentários...