Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá experts!Gostaria de uma ajuda num esquema que vou descrever.Eu tenho um formulário que faz um cadastro de pedido num BD.Neste form eu tenho uma linha com os campos para Cod. do produto, descrição, quantidade e preco (tipo uma tabela), e ele já começa com duas linhas vazias. A pessoa preenche a primeira linha, daí quando ela clica na segunda linha pra preencher uma terceira aparece... e quando ela clica na terceira pra preencher, aparece uma quarta... e assim por diante até um limite, por exemplo 50 linhas.Ok, essa parte acho que alguem que fraga de Javascript pode me ajudar, pq realmente eu não sei nada de JS.Mas aí vem o mais complicado, pelo menos pra mim:Depois que a pessoa preenche todas as linhas que ela deseja, eu preciso inserir essas linhas, e o resto do form, no meu BD... o problema é como eu vou pegar o ID dos inumeros campos que foram aparecendo, e depois como eu vou poder resgatálos. Por array? Não aprendi direito a mexer com arrays... espero a luz de alguem...Bom... se alguem tiver um tempinho pra me ajudar, eu vou ficar mto grato...Valeu!
Carregando comentários...