Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguém ae sabe como faz isso aqui, já quebrei a cabeça aqui e não tenho a minima ideia.
tem que ser feito em pascal isso, alguém tem algo parecido ae pra eu me basear, agradeço muito ajuda, preciso vr funcionando pra entender como que a para roda.
se alguém poder ajuda agradeco.
1) Construir uma UNIT e um PROGRAMA em Pascal para controlar o estoque de carros de uma loja de veículos, utilizando a técnica LIFO. O estoque deve ser controlado pelo modelo, ex: Palio, Celta, Gol etc. As rotinas deverão ficar na UNIT e no programa deve constar apenas o menú de opções e as chamadas das rotinas. O programa deve fornecer recursos para:
a) Cadastro de veículos no estoque
B,) Venda de veículos (remoção do estoque)
c) Exibir a quantidade de veículos no estoque
d) Exibir a quantidade de veículos vendidos
e) Exibir o último veículo cadastrado
f) Exibir todos os veículos do estoque
-----------------------------------------------------------------------------------
Post Mesclado
-----------------------------------------------------------------------------------
galera dando uma lida em material na net, conseguir fazer uma UNIT usando o metodo LIFo, agora não tenho a minima ideia de como fazer um programa puxar isso alguém me ajuda plz, esse e meu trabalho da AV 1 se não fizer tou perdido praticamente
a unit ta assim
unit pilhas;interfaceconst MAX = 50;type elem = integer;pilha = recordtopo: integer;memo: array[1..MAX] of elem;end;procedure init(var p:pilha);function isempty(var p:pilha): boolean;function isfull(var p:pilha) : boolean;procedure push(var p:pilha; x: elem);function pop(var p:pilha) :elem;function top(var p:pilha) :elem;implementationprocedure init(var p:pilha);beginp.topo :=0;end;function isempty(var p:pilha): boolean;beginif p.topo=0 thenisempty := trueelseisempty := false;end;function isfull(var p:pilha) : boolean;beginif p.topo = max thenisfull := trueelseisfull := false;end;procedure push(var p:pilha; x: elem);beginif not isfull(p) thenbeginp.topo:=p.topo+1;p.memo[p.topo]:=xendelsewriteln ('PILHA CHEIA');end;function pop(var p:pilha) :elem;beginif not isEmpty(p) thenbeginpop:= p.memo[p.topo];p.topo := p.topo-1;endelsewriteln ('Stack underflow');end;function top(var p:pilha) :elem;beginif not isEmpty(p) thentop:= p.memo[p.topo]elsewriteln('FILA VAZIA');readln;end;end.
Carregando comentários...