Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Existe como bloquear copia de fotos de um site?
Bloquear o botão direito eu já consegui, mas o PrintScreen (screenshot).....
ta fo... aqui a gente tira fotos em festas e o povo copia tudo pro orcute^^ e não compra mais nada
vlw desde já galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Kra tenho uma ótima soução para você......você pode editar as fotos colocando o nome do seu SITE nelas...
Tenta assim, acho uma ótima solução e você ainda divulga seu site...
http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...tilizando-Batch
Att
Agora se você quiser bloquear o PRINT SCREEM tenta assim :
<html> <head> <body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)> Xiiiii, print screem aqui nao rola......</body> </html>Abraços
valeu ai, resolvido meu problema era isso mesmo que eu precisavavaleu pelsa dicas quanto a publicidade, mas esse tipo de publicidade só é boa se você trabalha com site exclusivo de banners e tem renda com isso, ja quando tenta mostrar algum trabalho mais profissional em fotos, realmente não é bom as pessoas copiarem tudot+
bahhhh galera surgiu outro probleminha aqui, ja bloquiei printscreen, cache, e talsmas sobrou aquela @%#$%#$ (barra de ferramentas de imagens) do xp q mostra disquetinho, enviar pra email e imprimir, alguem sabe como impede q aquilo apareça?
resolvido novamente ^^
<body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)><body oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onselectstart="return false"><meta http-equiv="pragma" content="no-cache"><head> <META HTTP-EQUIV="imagetoolbar" CONTENT="no"></head>
to usando esses e agora sim ta dificultando, já que impedir é impossivel
Desculpe a ignorancia...rs, mas tb gostaria de saber como bloquear fotos, pois tb trabalho com isso.Onde eu deveria colocar estes códigos, e somente esse último que você postou bloqueia todas as opções. Abraços.
Como eu faço para bloquear o batao direito do mouse?
nao estou entendendo?
Vlw..desde jah!
>
Como eu faço para bloquear o batao direito do mouse?
nao estou entendendo?
Vlw..desde jah!
Brother, pelo Dreamweaver não sei como fazer isso! Pelos códigos você deve inserir esse código entre **<head> .. </head>**
<script language=JavaScript>
<!--
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
// -->
</script>
Se não for isso deixe a dúvida mais esclarecida...
Abraços
Pessoal consegui bloquear o botão direito do mouse e o print screen!
Mas restou um probleminha, se clicar com o botão esquerdo do mouse e arrastar para uma pasta local do PC, a imagem é gravada lá.
Alguemsabe como proteger as imagens nesse caso?
sou do ramo de cobertura de eventos também... não posso te ajudar com o problema mais...
bom na minha opnião permitir que o usuário utilize as fotos no orkut, flog e outros locais... não vejo problema nisso pelo contrario é uma solução a mais na publicidade do site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
bom mais de qualquer forma espero que alguém possa te ajudar...
Boa Sorte, até mais.