Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá, alguem poderia me ajudar no seguinte:estou montando um ecommerce em PHP, so que nunca mexi com integração direto com banco, queria poder aceitar tipo os cartoes, credicard, visa, aura.....( os mais usados ) no meu sistema, e fazer integração direto como o banco que faz o pagamento na mesma hora. o boleto bancario ja sei usar, queria saber se tem algum sistema que faz essa integração, qual é esse sistema, o banco mesmo faz isso...?eu sei que um desses sao, o VISANET, e pra credicard, e outros , tem tmb?
Amigo andersonpda eu montei uma loja virtual em PHP usando a Hospedagem da Locaweb.Eles tem um plano que já faz tudo para você. Te manda o código pronto para você implemtentarcartões de crédito e tudo mais.Tudo que você terá que fazer é contratar os serviços com cada operadora em específico, e na locawebeles orientam sobre como fazer.Da uma pesquisada.Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif