Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, tudo certo?
Então, to com um leve problema aqui, e acho que é barbada de resolver, mas to me complicando e to com a cabeça virada de tanto pensa...
Mas é assim, eu tenho uma tabela imóveis que lista o valor, a descrição e ela ta ligada com a tabela imobiliarias, com a tabela bairro e com a tabela cidade, mas tem um problema, quando eu clico para ver detalhes do imóvel ele lista os IDs das tabelas que estão ligadas a tabela imóveis.
Dêem uma olhada.
if(isset($_GET['ID'])){$id = $_GET['ID']; }$sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE idimoveis=$id";$resultado = mysql_query($sql);if(!$resultado){die("Impossível visualizar este imóvel: " . mysql_error() . '<br>');}while($row = mysql_fetch_array($resultado)){$idimoveis = $row['idimoveis'];$imobiliarias_idimobiliarias = $row['imobiliarias_idimobiliarias'];$bairro_idbairro = $row['bairro_idbairro'];$cidade_idcidade = $row['cidade_idcidade'];$categorias_idcategorias = $row['categorias_idcategorias'];$valor = $row['valor'];$descricao = $row['descricao'];$imagem = $row['imagem'];
e o resultado que sai é este:
ID: 1
Imobiliária: 2
Bairro: 2
Valor: 40000
Descrição: texte asfiuhasf asfbasfksaf
Imagem: 1.jpg
Então gostaria que aparecesse o campo nome da tabela bairro, o campo nome da tabela cidade e o campo nome da tabela imobiliária.
Alguém pode me ajudar?
Grato,
Um abraço
Carregando comentários...