Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte...Eu baxei um template em flash pronto da net com alguns links no menu...como eu presisava de mais 1 link no menu eu abri um espaço entre 2 links.Como os links tinham algumas imagens efeitos e talz resolvi copiar td o conteudo do MC para um novo...o problema eh o seguinte..tenho um link com o nome de contato (esse eh o original) e um outro quero colokar o nome de pesquisa (esse eh o movie clip copiado) mais td vez q eu vou renomea-lo o link original muda de nome tbm..=/alguem sabe como resolver isso?
Uhmmmm...continuo a msm coisa...=/Dupliquei o Mc troquei i nome mais msm assim quando eu vo troca o nome do link nv o original muda tbm.... <_<
o texto com o link ja esta dentro desse movieCLip, ou esta dentro de um outr Mc que esta dentro dele?
esta dentro de outro mc dentro desse mc
então duplica esse outro....
AEWWW era isso msm=Dvlw msm!!
o causa disso é que os dois movieCLips são instancias do mesmo symbol, se mudar um o outro também muda
faz o seguinte clica em cima dele com o botão direito e escolhe Duplicate symbol, dê outro nome para ele
e pronto
[]´s