Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem aih sabe cmo usah img fatiada no front page? aff ke pergunta toska, mais eu num sei neh, faze o q, se alguem oudeh mixplikah vlw aih!
Não entendi muito bem cara...explica melhor talvez eu possa te ajudar!!!Manda um link com o que você quer fazer!!!
Só quero saber como se usa imagens fatiadas no Front Page!
Eh exatamente isso ke eu kero entender NemEh. Esse bagaço d HTML, num etnendo nda! Onde eu pego o HTML???!!!
Acho mais fácil você exportar a sua img e impotar no FW e fatiar,depois é só você ir em exportar>html/imagens...Se você abrir a imagem no Dreamweaver ele reconheceautomaticamente as sua fatias.
Cara, depois que você fatiar sua imagem, vai em "Save for web..." e quando você salvar ele vai criar uma pasta que vai ter dentro o arquivo .htm e as imagens. (mas você tem que selecionar essa opção - de salvar o HTM tb quando abrir a caixa do Salvar como...)
Colin é o seguinte camarada:
qdo você fatia uma img, o programa a subdivide em outras imgs de acordo com os "cortes" que você fez!
eu nunca usei os slices do PS, sempre usei os do FW... por isso num posso te falar direitinho, mas é isso q eu te falei...
qualquer coisa me procura lá no msn que eu te explico de acordo com suas dúvidas beleza?!?!?
( /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" /> )
Por favor alguem aih poxa =(