Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudaçoes
eu to tentando desenvikver um formulario de estado/cidade de modo que selecionando o estado ja se faz (ajax) a filtragem das cidades, ate ai tudo bem deu certo!!! mas surgiu um imprevisto... do jetio que eu fiz , eu pego o id da tag select assim
ex.:
document.forms[0].cidades.options.lengthentao.. q q acontece, se eu precisar de mais de um campo de estado/cidade em um formulario (que e o que esta acontecendo..rs) da pau pq, o id nao vai poder mudar se nao o ajax nao vai funcionar...
eu chamo a funçao assim
<select name="listEstados" onChange="Dados(this.value);"> <option value="0">--Selecione o estado >></option> <? for($i=0; $i<$row; $i++) { ?> <option value="<? echo mysql_result($sql, $i, "id_estado"); ?>"> <? echo mysql_result($sql, $i, "dsc_estado"); ?></option> <? } ?> </select> <br><br> Cidade: <select name="listCidades"> <option id="opcoes" value="0">--Primeiro selecione o estado--</option>// aqui o ajax preenche automatico </select>entao .... eu queria ver, se caso eu colocasse um segundo argumento na função **Dados(this.value, 2 argumento); **sendo esse argumento a variação que eu preciso pra ter mais de um campo dinamico de cidade/estado, com certeza resolve, mas ai vem ... eu so to começando a trabalhar com ajax/dom/js, meu negocio mesmo e php....rs.
1- eu posso chamar a funçao com mais um argumento assim mesmo:Dados(this.value, 2 argumento);
2- eu levando o segundo argumento pra dentro da funçao eu tenho que coloca-lo aqui document.forms[0].cidades2argumento.(...), como qu eu faço, pois ja tentei com + e nao deu?
[]s
vlw galera, precisando php tamo ai no combate
Carregando comentários...