Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esta semana meu pc foi invadido por um trojan, o Trojan Horse PSW.Banker4.AGA
A partir daí, o trojan começou a enviar emails com os links maliciosos para todos os meus endereços, no meu catálogo de endereços. Como tenho o Norton 2006 atualizado, fiz nos dias seguintes uma verificação completa do sistema, 2 vezes, e ele não localizou nada de errado. Hoje eu baixei o AVG free, do site baixaki, fiz outra verificação completa do sistema com este AVG, e aí sim, foi localizado o Trojan acima. O AVG liquidou o vírus facilmente em seguida, fazendo aquela quarentena dos arquivos infectados.
Achei muito estranho o norton nao localizar o trojan; sempre pensei que o norton fosse o melhor antivírus que existe.
Bom, gostaria de perguntar a vocês o que este trojan faz, qual é a sua periculosidade, já que não encontrei nenhuma informação dele on line ainda. Só encontro do Trojan Horse PSW.Banker3.
Tenho que tomar mais alguma providência quanto a este vírus? -, devo deletar aqueles arquivos de quarentena em que ele ficou localizado no AVG? Ou considero o assunto resolvido?
Agradeço a resposta.
Codonauta
Carregando comentários...