Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal eu to com uma duvida imensaCOMO CRIAR UMA UMA SESSAO DE MENU DO TIPO:o menuu do submarino com categorias e sub-categorias...assim .. eu to quase pegando a logica de como criar varias categorias e dentro das varias, criar varias subcategorias?entenderam?assim. o conhecimento que tenho em mysql e php e do tipo iniciante avançado.. falta alguns quilometros pra mim chegar no intermediario iniciante, mas essa logica ai eu estou penando!!!!a minha duvida esta mais em:Crio uma categoria;depois posso criar varias subcategorias dentro desta categoria;os produtos sao cadastrados nas suas respectivas subcategoriase para buscar isso tudo na query string?um exemplo de uma categoria VEICULOS e sua Subategoria CARROSai uma querystring para essa situação seria?<a href"categorias.php?categoria="$categoria"&subcategoria="$subcategoria"&idProduto="$id">e na pagina categoria.php teria a query$query_produto = "SELECT*FROM '$categorias.$subcategorias' WHERE id='$idProduto'";É estou certo disso? Voces podem me ajudar?e obrigado mais ainda se for respondido, até mesmo do tipo "VAI LER E PENSAR MAIS SEU IDIOTA".ATÉCarregando comentários...