Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá AmigosEstou com um problema muito sério!Eu desenvolvi um ISAPI FILTER em c++ para trabalhar com o servidor web IIS 6.Este ISAPI FILTER tem como finalidade capturar os dados de logon (username e senha) do usuario numa pagina html (login.html) e validar estes dados em um servidor de autenticacao (ex:Radius), quando o ISAPI FILTER obtem a resposta da autenticacao, dependendo da resposta ele redireciona da pagina de login para uma outra pagina (erro.html ou home.html).Basicamente esta eh a funcionalidade deste ISAPI FILTERAgora vem o problema!O PROBLEMA:O problema é que toda vez que eu preencho pela primeira vez os campos na pagina login.html e clico no botao de executar login, nao ocorre o redirecionamento e sim uma atualizacao (refresh) na pagina de login, mas os valores dos campos continuam armazenados. Mas o mais estranho eh q quando eu clico no botao novamente ocorre o redirecionamento correto mesmo com os valores armazenados sem os campos estarem preenchidos!Bom o codigo fonte da minha pagina login.html esta correto, acredito eu, a unica coisa q esta diferente eh q o ACTION do meu botao está vazio (ACTION=""). Até mesmo porque o resposavel pelo redirecionamento das paginas eh o ISAPI FILTER e nao o action, ou seja, nao posso colocar o endereco da proxima pagina no action!Alguem poderia me ajudar por favor! tenho que entregar este ISAPI FILTER funcionando na sexta de manha! falta soh resolver este problema!Um grande abraco a todos os membros!
Carregando comentários...