Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera seguinte, tenho em uma tabela os dados de um produto ai tenho que pegar estes dados e colocar outra tabela
ai faço o seguinte um sql que pega somente os dados que quero na tabela 1 e insere na tabela 2
isso eu faço dentro de um while ou seja ate que ele percorra toda a tabela 1 ele vai inserindo na 2 ate um tempo atraz estava tudo andando perfeitamente
mas agora acontece o seguinte quando esta inserindo os registros na tabela 2 quase no fim da um erro...como se fosse no sql mas creio que nao e pois ja haviam sidos inseridos 8.000 registros e vai dar erro nos ultimos....estranho
estes são as ultimas linhas antes de dar erro..
insert into products values("8485" ,"", "CAMISETA ADIDAS CORPORATE" ,"","", "UN", "22","CILA" , "2067" ,"" ,"74.900",""," " , " ", "","1"," ","2", "1");insert into products values("8486" ,"", "BONE ADIDAS WOM BEACH CAP" ,"","", "UN", "12","BRLA" , "2090" ,"" ,"59.900",""," " , " ", "","1"," ","2", "1");insert into products values("8487" ,"", "CAMISETA ADIDAS GARNETT SEQUENCE" ,"","", "UN", "22","AZUL" , "2091" ,"" ,"55.900",""," " , " ", "","1"," ","2", "1");problema na query: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1
pq da este erro?
será que o mysql nao aquenta tanto comando de uma vez?
Carregando comentários...